sexta-feira, 26 de abril de 2013

Ficando Triste


Hoje eu decido ficar triste.
E parar para me lembrar de todas as decisões erradas que tomei
E que fizeram de mim tão fria
Quero abusar da solidão
Degustar cada segundo amargo do silêncio.

Hoje eu quero derramar as lágrimas que teimam em nunca cair
Provocar minha dor e minha capacidade de sentir
Abrir mão de tudo o que me aquece
Ouvir os ecos dos meus sussurros desvairados
Descontrolar os dedos que deslizam pelo teclado

Hoje eu quero ficar triste
Comer pizza
Jogar vídeo game
Ficar sozinha
E só, quando o silêncio me encher
Deixar a torrente do choro contido sair de mim
Porque sempre me obrigo a estar feliz
Porque nunca quero impor minha solidão aos que me fazem companhia
Porque sempre tento ser saudável
E nunca decido voluntariamente me entupir de glúten e lactose
Porque estou sempre trabalhando ou estudando
Porque nunca posso me ocupar de algo improdutivo

Hoje abro mão de estar alegre
Decido viver a contracapa de mim
E ler cada linha com a mesma cautela de quem se lembra como é sofrer
E vivo profundamente essa dor
Pra evitar que mais essa dure pra sempre.

Nenhum comentário: