sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Aos Homens Vaidosos da Nossa Cultura do Peso Doentio



Ah! Você me diz que não tem beleza
Fica correndo, preocupando-se com o peso
E ainda não está bom, nunca!
Corre mais, preocupa-se mais
Transpira, transpira
E acha-se grande, e acha-se largo
E larga-se na frente do videogame
E corre e se preocupa
Já eu te vejo lindo
Você tem charme em cada gota do suor em sua testa
A voz, o som, seu tom
Você é todo desejável!
Você me desafia que te olhe
E te vejo
E nada mais desejo senão apertar-te as pelancas
Marca-las com minhas unhas
Ter tua gordura entre minhas pernas
Com seu suor em mim
Com sua voz, arfando
Te provar
E provar para você mesmo
Que a gordura que te aflige
È o que te faz perfeito
Você é todo desejável!
O movimento dos teus braços me faz sonhar em aperta-los com força contra meu seio nu
E as camisas largas só me dão esperança
De usar delas o vão como caminho
Pras minhas mãos no seu tronco
E nada mais desejo senão apertar-te as pelancas
Marca-las com minhas unhas
Ter tua gordura entre minhas pernas
Com seu suor em mim
Com sua voz, arfando

Quantas vezes for possível.