sábado, 29 de novembro de 2008

não sendo


Ele diferente de mim, consegue deixar o passado atrás. Eu não. Eu só tento não faze-lo doer.
Mas quando não se consegue olhar pra frente
Quando se é invisível demais pra contemplar algo em si
Quando o agora nada oferece que te tente a ficar parado
Tudo que se pode fazer é olhar para trás.

E ver tudo que destruiu com seus cuidados desajeitados no caminho que prosseguiu para chegar onde está.
Isso é ser leprosa da alma.
Resvalei-me até me aleijar
Faltam-me grandes pedaços
Sou errada, incompleta, doente

Escondo-me nos meus sonhos
Enquanto sonho, não sou
Caminho de olhos fechados
Pensando chegar a um lugar
Que há muito abandonei, destruído
Ou que ainda era cedo para estar pronto.
Sou um centauro, com os olhos nas estrelas
Caminho sobre nuvens
Meus pés jamais sentem o chão

E sonho, me escondo, não sou.

2 comentários:

Claudia Bittencourt disse...

"Quando o agora nada oferece que te tente a ficar parado
Tudo que se pode fazer é olhar para trás."
É...
;***

Hayet disse...

Se nada te tenta a ficar parado, quer dizer que você continua andando.
E olhando pra trás.
é como andar de costas. Cuidado, isso não é um conselho, é um justificativa! Para um erro que já ocorreu.

Quer o conselho? Ande olhando pra frente, sempre!:D