domingo, 1 de novembro de 2009

Borderline

Alguns dos péssimos textos de Outubro. Não tive tempo de escrever muita coisa. Aproveito o início de minhas férias, só pra registrar. Deixo os que são impublicáveis para os dias que não fizerem diferença. E minhas palavras para dias melhores.
Chuva e sol, lágrimas e sorrisos para todo mundo.
Um bom novembro!

Sementes de Outubro

Este ano as estações se anteciparam e tive um gostinho amargo do outubro que estavapor vir desde agosto. Ou antes.

O frio me trouxe a perspectiva de que talvez não chegasse, mas um dia amanheceu ensolarado por uma semana e veio a chuva como se fosse novembro.

Eu pareço sentir com a primavera, alternando lágrimas e sorrisos, amargando uma decisão sem volta. Um “quando” ecoando no fundo dos cenários.

E é nesses dias que, sozinha, me lembro de quem não sou.

Quando sou o que não quero ser, sou covarde e presa na minha cadeia ontogenética. E para descontar, desconto na única pessoa que não quer sair do meu lado.

Meus amigos são de mentira.

Eu acabo sendo quem eles querem, da mesma forma que em casa.

Eu não sei de mim, quem quero ser. Apenas não sei.

Minha única amiga é esta caneta e nem ela é totalmente honesta...


2 comentários:

Arcanis disse...

Gostei muito desse texto, principalmente de: "Minha única amiga é esta caneta e nem ela é totalmente honesta..." Acho que vc deveria escrever um texto inteiro sobre isso, quem sabe o que não sai?!

and by the way: não importa o que aconteça, estarei sempre ao seu lado. Te amo demais =)

Claudia Bittencourt disse...

Concordo com o Arcanis!
Às vezes não somos honestos nem com nós mesmos...

Beijo, bonita!