domingo, 1 de novembro de 2009

Fotógrafa de Nuvens (II)


O fim de Outubro, enfim...

30/10/2009

E lá se foi mais um Outubro. Rarefeito, esvaziado, ele se foi.

Às vezes acho que estou tão ocupada que não tenho tido tempo para introspecções.

Ás vezes penso que ando tão introspectiva que os pensamentos não se tornam concretos e, por isso, mais voláteis do que de costume e nada fica, senão um espaço vazio. Um tempo que não vi com que gastei.

Apatia, ou coisas demais pra gastar tempo percebendo meus respondentes.

Penso bem racionalmente, e escolho sempre o caminho mais difícil, mesmo que o mais fácil pareça ser também o mais “correto”, se é que tal coisa existe.

Só me sinto satisfeita com tudo o que realizo, mas vazia, por achar que minhas realizações são friáveis, transitórias ou simplesmente por não estar realizando nada por mim mesma. Por trabalhar tanto e continuar sem ter cortinas na minha casa, sem poder fazer meu curso de cênicas, escrever a dissertação.
Sou uma fotógrafa de nuvens.
E esse outubro não foi mais que um longo, longo dia nublado.

5 comentários:

Claudia Bittencourt disse...

Vc mudou a foto!!
Tá tão... mulher nessa! haiahaia
Saiu duma ruiva do metal pra uma Paty loira ;P

haiahaiaha
vou ler depois todos os textos!
=***

Arcanis disse...

verdsde, vc mudou a foto.
Gosto mais dessa ;)

Hayet disse...

hahaha! Não é uma paty loira, é minha foto com cara de contracapa de livro, e as mechas claras pra disfarçar os cabelos brancos!
kkkkk

Beijos

Claudia Bittencourt disse...

Ainda bem que acabou.
Feliz novembro :)

(só faltou os óculos pra ser mais contracapa de livro! hehe)

Hayet disse...

em reação ao "paty loira", meus cabelos acabam de voltar a ser de uma "ruiva do metal". Só pra registrar.