sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Viagem Comigo IV

Depois do dia em que cheguei ao "meu" exílio e à "minha" pousadinha, acabei gastando muito pouco tempo descrevendo a viagem, estava mais curtindo mesmo. Assim, coloco diversas fotos do que aconteceu durante a semana. Claro que elas não são capazes de reproduzir o cheiro molhado da noite na cidade deserta, a voz das pessoas que conheci, minha surpresa encontrando cogumelos interessantes na beira do caminho para um clube, a complexidade de conversas despretensiosas, minha frustração em não ter nem a habilidade nem o equipamento necessários para fotografar as cenas lindas que eu via todos os dias no meu caminho, a tranquilidade de um homem caminhando no centro da cidade de roupão atoalhado amarelo às exatas meia-noite e 44 minutos de domingo, as cores exatas de flores e de nuvens brilhando com o sol do fim de tarde, e nunca serão capazes de transmitir a profundidade da sensação de liberdade que eu experimentava. Estão algumas dessas imagens aí, espero que apreciem.









Nesta, a cidade deserta por volta das 21hs. Isso aí é o centro, nem carro parado tem.

Nesta, a "minha praça". Onde conheci gente, vi coisas improváveis de acontecer em outros lugares, e vi palavras se perderem sobre meus olhos.


3 comentários:

Claudia Bittencourt disse...

''As coisas nunca cabem nas palavras.'' Foucault. Não é verdade?

Fotos lindas mesmo.
Um dia de semestre eu posso pegar uma Câmera na faculdade pra te ensinar a fotografar com ela, se quiser.

;*

Hayet disse...

Cau!

Eu ia adorar! E ia ficar ainda mais em dívida com você.
Obrigada por estar sempre presente.

Te amo!
Beijos.

Claudia Bittencourt disse...

Em dívida? Você comigo?
Tá doida? Você foi responsável pela minha sanidade durante meses, tenho dívida eterna com você! Hahahaa
Te amo tbm!
Beijos