segunda-feira, 13 de abril de 2009

12º Sonho - 05/03/2009 – Outra Noite


05/03/2009 – Outra Noite

Mais um sonho e, mais uma vez, você esteve presente apenas por sua notada ausência.
(...)
E não me envolvia, nem socializava naquele estranho lugar isolado, porque te esperava.
E te esperar era mais importante que fazer música!
E acordei com a sensação do meu 20º aniversário, tudo de novo.
E sua ausência fez todos se tornarem não mais que imagens borradas, vultos, sombras, formas, fantasmas.
Eu sempre assombrada.
Acordo convencendo-me de que nada me importa mais do que minha música, sabendo que já escapei pelos seus dedos há tanto, tanto tempo.
Compôr...

2 comentários:

Claudia Bittencourt disse...

Foda foda foda
Conheço bem esse sentimento.
=/

Hayet disse...

De perda irreparável?
Sim, de fato. Obrigada pela empatia.
=/