sábado, 4 de abril de 2009

Espectro de Sonhos

Só para abrir a temporada de publicação de textos antigos, posto o link de um dos textos da Clau, do qual me sinto fazer parte.
Os próximos textos se referem aos treze sonhos que tive no último ano, e que decidi publicar seguindo sugestão dessa amiga, cuja escrita faz a minha sentir vergonha. Obviamente ela me deu permissão para isso.

http://espectro-de-sonhos.blogspot.com/2009/01/movimento-periodico.html

Se os próximos textos forem um saco, só tenho dois argumentos em meu favor:
o primeiro é que, pela ausência de sentires, a outra opção seria ficar muito tempo sem escrever nada aqui.
o segundo foi que a idéia de postar os sonhos foi da Clau. Reclamem com ela. :p

E tenho um argumento contra: sinto que faz muito tempo que eu não escrevo nada de que me orgulhe, então... Choveu no molhado.

Para os que gostam das ladainhas, muito obrigada a vocês dois pela presença.

2 comentários:

Claudia Bittencourt disse...

Hehehe
Muito obrigada, meu bem!
Valeu mesmo.

E olha, a sua escrita que faz a minha se sentir envergonhada, hehe.
Eu não acredito que alguém reclame dos textos dos sonhos, mas caso queiram, assumo minha responsabilidade pela idéia. Hehe
Beijos!

Hayet disse...

Você é muito corajosa, já que não leu os tais sonhos ainda, mas obrigada pelo apoio, como sempre.

E à sua mãe pelos óculos, estou me sentindo muito poderosa com eles!

Beijão!