terça-feira, 7 de abril de 2009

6º Sonho - 12/05/2008 – O último Sonho


12/05/2008 – O último Sonho

Sonhei, de novo, há bem uma semana.
Sonhei que tinha câncer, bem na base da coluna, talvez por causa da dor real. Mas o prognóstico era bom, eu quase podia vê-lo murchar. E ganhei carinho, e todas as minhas decisões, guinadas e desistências eram corretas e sem culpa. Encostei em sua espádua minha cabeça, como devo ter feito uma única vez, senti com minhas costas seu abdome, que foi a última coisa que senti.
E haviam sorrisos, braços, ameaças de beijos, que é o que mais gosto.
E estávamos de novo na adega, saindo dela. Sentados em volta de uma fogueira, livres, felizes, juntos.
Havia um alívio feliz nos meus últimos dias que se prolongavam, e tristeza e melancolia, mas toda a mágoa murchava com meu câncer. E você me perdeu e achou justo por tudo o que não fez, por tudo que não foi, que não soube.
Acordo feliz e te amando e trazendo de volta velhos amigos, inimigos e fantasmas.
Errar...
Quase impossível ilustrar esse. Notem que seria um pesadelo, mas acordo com sensação boa. Talvez esse seja o único com essa propriedade.
Notem que o anterior tem o 4º e o 5º num só escrito.

Nenhum comentário: